Governo autoriza contratação de candidatos aprovados para PF e PRF
No total, Executivo libera 1.250 vagas para as polícias
O governo federal publicou hoje (26), no Diário Oficial da União (DOU), um decreto autorizando a nomeação de 625 candidatos aprovados no concurso da Polícia Rodoviária Federal, que não passaram dentro do quantitativo de vagas. A publicação autoriza o início do curso de formação para o cargo.
O concurso, realizado no ano passado, ofereceu um total de 1,5 mil vagas. Segundo o decreto, a nomeação dos novos policiais ficará condicionada ao provimento do quantitativo de vagas originalmente previsto no concurso público e à existência de vagas na data da nomeação.
Além da nomeação dos policiais rodoviários, o DOU também trouxe outro decreto, autorizando o início do curso de formação para 625 agentes da Polícia Federal.
A nomeação dos policiais também seguirá as regras relativas ao provimento do quantitativo de vagas originalmente previsto no concurso público e à existência de vagas na data da nomeação.
Últimas notícias
Renan Filho debate novo ciclo de desenvolvimento para Região Norte de AL
AMA conhece proposta do Sebrae para ampliar acesso dos municípios a recursos
Arapiraca recebe imersão de escrita criativa sobre criação e fracasso
MPF discute ordenamento da orla de Maragogi e proteção de restinga
Myriel Neto busca experiências para fortalecer a cultura de Maceió
Homem é preso por tentar matar irmão esfaqueado no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
