Homem não devolve carro à locadora e polícia é acionada, em Palmeira dos Índios
O fato foi registrado nesta quarta-feira (01)
Um caso de apropriação indébita foi registrado na noite desta quarta-feira (01), no bairro Vila Maria, na cidade de Palmeira dos Índios.
A guarnição de Pelopes foi informada pela vítima, que um veículo da sua propriedade havia sido locado por um indivíduo no dia 25/05 e que até o momento não tinha sido devolvido e nem respondido as tentativas de contato.
O proprietário do veículo tomou conhecimento sobre a localização do veículo e acionou a polícia até o endereço do indivíduo.
No local, o veículo estava sob a posse de um indivíduo que relatou ter adquirido de um homem que não conhecia e não sabia onde residia o mesmo. Este foi informado que o veículo seria fruto de uma apropriação indébita e devolveu ao proprietário.
A devolução foi realizada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).
Últimas notícias
Justiça bloqueia R$ 54 bi em nova fase da investigação sobre fraude nas Americanas
Incêndio em depósito de pneus provoca fumaça intensa e falta de energia em Maceió
Prefeitura afirma que obras não causaram falta de água na Canafístula, em Arapiraca
MPF apura empreendimentos sobre áreas de pescadores em Porto de Pedras
[Vídeo] Luciano Barbosa destaca trabalho de Paulo Dantas e legado de Renan Filho por Arapiraca
Mulher mantida em cárcere consegue fugir e marido é preso em Marechal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
