Governador Paulo Dantas nomeia palmeirense como presidente da ADEAL

O Governador Paulo Dantas nomeou na última sexta-feira, 03, o zootecnista por formação e larga experiência, Luciano Patrício Barros, para o cargo de diretor-presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas – ADEAL. Luciano Patrício é natural de Palmeira dos Índios e chegou na Secretaria de Agricultura do Estado já em 2008, onde atuou como Extensionista, diretor de Irrigação, superintendente de Agricultura Familiar, superintendente de Aquicultura e superintendente de Inclusão Produtiva.
Na mesma sexta-feira, o Governador publicou em sua rede social o seguinte comentário: “Assinei a nomeação de Luciano Patrício para o cargo de diretor-presente da ADEAL, e a publicação deve ser feita ainda hoje. Luciano era superintendente da Secretaria de Agosto e vai saber guiar bem a ADEAL. Vamos seguir avançando em toda Alagoas”. No mesmo dia, o Diário Oficial de Alagoas procedeu à publicação da referida nomeação na página Atos e Despachos do Governador.
A ADEAL é um órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura e desenvolve diversos serviços na área, tais como: Disque Aftosa, Declaração de Vacinação de Febre Aftosa, Fiscalização de Agrotóxicos e Afins, Cadastro de Produtor e Propriedade, Permissão de Trânsito Vegetal, Emissão de Guia de Trânsito Animal, Emissão de Ficha Sanitária, Registro SIE de Estabelecimentos de Produtos de Origem Animal.
Em entrevista, Luciano Barros se disse muito honrado com a escolha do seu nome e que envidará todos os esforços para bem conduzir o órgão; agradeceu ao Governador Paulo Dantas e fez um agradecimento especial ao Secretário de Agricultura, Mykon Beltrão.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
