Cidades

Cresce o número de famílias em busca de aluguel social

Algumas famílias estão, temporariamente, no Lar da Criança e na Escola Municipal Nadir de Castro

Por 7segundos 08/06/2022 07h07
Cresce o número de famílias em busca de aluguel social
Algumas famílias estão, temporariamente, no Lar da Criança e na Escola Municipal Nadir de Castro, na Maçonaria. - Foto: 7segundos

Os trabalhos da Prefeitura de Palmeira dos Índios não param e o número de famílias que realizam cadastro para o aluguel social também aumentam. Nesta terça-feira (7), equipes das secretarias municipais de Assistência Social, Urbanismo e Educação deram continuidade ao remanejamento de pessoas dos bairros afetados pelas fortes chuvas, como Maçonaria e Cafurna.

Três famílias foram para casas alugadas e amanhã serão mais cinco. Até o início desta noite, 22 famílias já tinham sido cadastradas e serão transferidas das antigas moradias para residências alugadas. Elas também foram contempladas com cestas básicas, agasalhos, vestimentas e colchões.

Algumas famílias estão, temporariamente, no Lar da Criança e na Escola Municipal Nadir de Castro, na Maçonaria, até que os imóveis sejam alugados para dar início à transferência. “Nesta quarta-feira, vamos fazer a mudança de cinco famílias e as outras serão feitas posteriormente. A preocupação foi prefeito é com a segurança das pessoas e disso o prefeito Júlio Cezar faz questão. O número de famílias que nos procuram tem aumentado muito e nós vamos atender de acordo com as necessidades”, garantiu a secretária de Assistência Social Flávia Tavares.