Cresce o número de famílias em busca de aluguel social
Algumas famílias estão, temporariamente, no Lar da Criança e na Escola Municipal Nadir de Castro
Os trabalhos da Prefeitura de Palmeira dos Índios não param e o número de famílias que realizam cadastro para o aluguel social também aumentam. Nesta terça-feira (7), equipes das secretarias municipais de Assistência Social, Urbanismo e Educação deram continuidade ao remanejamento de pessoas dos bairros afetados pelas fortes chuvas, como Maçonaria e Cafurna.
Três famílias foram para casas alugadas e amanhã serão mais cinco. Até o início desta noite, 22 famílias já tinham sido cadastradas e serão transferidas das antigas moradias para residências alugadas. Elas também foram contempladas com cestas básicas, agasalhos, vestimentas e colchões.
Algumas famílias estão, temporariamente, no Lar da Criança e na Escola Municipal Nadir de Castro, na Maçonaria, até que os imóveis sejam alugados para dar início à transferência. “Nesta quarta-feira, vamos fazer a mudança de cinco famílias e as outras serão feitas posteriormente. A preocupação foi prefeito é com a segurança das pessoas e disso o prefeito Júlio Cezar faz questão. O número de famílias que nos procuram tem aumentado muito e nós vamos atender de acordo com as necessidades”, garantiu a secretária de Assistência Social Flávia Tavares.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
