Prefeitura construirá condomínio para famílias que perderam suas casas em Palmeira dos Índios
O anúncio foi feito pelo prefeito Júlio Cezar na última quinta-feira (30)
A Prefeitura de Palmeira dos Índios vai construir um condomínio com 64 casas para atender às famílias desabrigadas, vítimas das últimas fortes chuvas, e que já estão cadastradas no programa Auxílio Municipal Emergencial (AME).
O anúncio foi feito pelo prefeito Júlio Cezar na última quinta-feira (30), durante um evento do município que entregou cartões do Programa Cria, enxovais para beneficiárias do Programa Municipal Mamãe Feliz, Kits com itens de higiene e de limpeza e a primeira parcela do Programa AME para às 64 famílias beneficiárias.
Um vítima será homenageada. “Serão 64 casas para atender às 64 famílias que perderam suas casas, seus sonhos e até uma vida. Por isso a prefeitura construirá este condomínio e o denominará de Rosileide Alexandre da Silva, a mulher que morreu soterrada, deixando o marido e uma filha. É uma homenagem do município às famílias, ao marido, à filha, e, principalmente, à memória de Rosileide”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
