[Vídeo] Cheia deixa cidade de Quebrangulo em estado de alerta máximo
O nível do Rio Paraíba subiu 64cm em 1 hora e meia
A cidade de Quebrangulo, no Agreste alagoano, está em alerta. O nível dos rios Paraíba e Quebrangulinho, que cortam a cidade, voltou a subir na manhã deste sábado (02) após ter baixado um pouco na noite desta sexta-feira (01). Assista ao vídeo:
De acordo com o monitoramento feito pela prefeitura de Quebrangulo, o nível do Rio Paraíba subiu 64cm em 1 hora e meia, uma velocidade considerada muita rápida, que coloca todo o município em atenção redobrada.

Monitoramento do nível do rio Paraíba.
Imagens: reprodução/redes sociais
Toda a parte baixa da cidade, incluindo o comércio, está debaixo d´água e dezenas de famílias tiveram de deixar suas casas. O sinal de algumas redes de telefonia móvel foram afetadas e o sinal foi interrompido. Não há notícias sobre mortes.

Cheia em Quebrangulo. Imagem: redes sociais
A situação é tão crítica que o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, anunciou na manhã de hoje em uma live nas redes sociais que está enviando uma equipe ao município para ajudar à prefeitura de Quebrangulo a cuidar dos desalojados e desabrigados das chuvas.
Várias campanhas de ajuda começaram a ser postadas nas redes sociais,inclusivepela própria Prefeitura de Quebrangulo, com pedidos de alimentos, roupas, lençóis, material de limpeza, de higiene e de uso pessoal.

Algumas postagens informam também que as doações podem ser entregues no ginásio da Escola Elza Cavalcante, em Quebrangulo, a exemplo desta postagem feita pelo prefeito Marcelo Lima:

Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
