[Vídeo] Cheia deixa cidade de Quebrangulo em estado de alerta máximo
O nível do Rio Paraíba subiu 64cm em 1 hora e meia
A cidade de Quebrangulo, no Agreste alagoano, está em alerta. O nível dos rios Paraíba e Quebrangulinho, que cortam a cidade, voltou a subir na manhã deste sábado (02) após ter baixado um pouco na noite desta sexta-feira (01). Assista ao vídeo:
De acordo com o monitoramento feito pela prefeitura de Quebrangulo, o nível do Rio Paraíba subiu 64cm em 1 hora e meia, uma velocidade considerada muita rápida, que coloca todo o município em atenção redobrada.

Monitoramento do nível do rio Paraíba.
Imagens: reprodução/redes sociais
Toda a parte baixa da cidade, incluindo o comércio, está debaixo d´água e dezenas de famílias tiveram de deixar suas casas. O sinal de algumas redes de telefonia móvel foram afetadas e o sinal foi interrompido. Não há notícias sobre mortes.

Cheia em Quebrangulo. Imagem: redes sociais
A situação é tão crítica que o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, anunciou na manhã de hoje em uma live nas redes sociais que está enviando uma equipe ao município para ajudar à prefeitura de Quebrangulo a cuidar dos desalojados e desabrigados das chuvas.
Várias campanhas de ajuda começaram a ser postadas nas redes sociais,inclusivepela própria Prefeitura de Quebrangulo, com pedidos de alimentos, roupas, lençóis, material de limpeza, de higiene e de uso pessoal.

Algumas postagens informam também que as doações podem ser entregues no ginásio da Escola Elza Cavalcante, em Quebrangulo, a exemplo desta postagem feita pelo prefeito Marcelo Lima:

Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
