Morador de Palmeira dos Índios está desaparecido na Bahia há mais de uma semana
Ele viajou para a casa de uma irmã na Bahia
Um homem identificado como Cícero Bento Monteiro da Silva, de 51 anos, que residia no Bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, está desaparecido desde o dia 03 de julho enquanto realizava uma viagem até Aracaju.
Segundo um primo do homem, ele viajou para a casa de uma irmã na Bahia, mas, após passar alguns dias lá ele estava indo para a casa de outra irmã em Aracaju.
Durante a viagem para Aracaju, no último dia 03 de julho, quando o ônibus parou na cidade de Esplanada, na Bahia, Cicero teria descido e o motorista foi embora antes do homem retornasse ao veículo.
Familiares que esperam por Cícero Bento em Aracaju notaram que ele não desceu do veículo, entretanto, suas malas estavam no ônibus. As buscas foram iniciadas, porém, até o momento a família ainda não sabe o paradeiro do Cícero, quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com pelo número (82) 9 9969–9699.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
