Morador de Palmeira dos Índios está desaparecido na Bahia há mais de uma semana
Ele viajou para a casa de uma irmã na Bahia

Um homem identificado como Cícero Bento Monteiro da Silva, de 51 anos, que residia no Bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, está desaparecido desde o dia 03 de julho enquanto realizava uma viagem até Aracaju.
Segundo um primo do homem, ele viajou para a casa de uma irmã na Bahia, mas, após passar alguns dias lá ele estava indo para a casa de outra irmã em Aracaju.
Durante a viagem para Aracaju, no último dia 03 de julho, quando o ônibus parou na cidade de Esplanada, na Bahia, Cicero teria descido e o motorista foi embora antes do homem retornasse ao veículo.
Familiares que esperam por Cícero Bento em Aracaju notaram que ele não desceu do veículo, entretanto, suas malas estavam no ônibus. As buscas foram iniciadas, porém, até o momento a família ainda não sabe o paradeiro do Cícero, quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com pelo número (82) 9 9969–9699.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
