Morador de Palmeira dos Índios está desaparecido na Bahia há mais de uma semana
Ele viajou para a casa de uma irmã na Bahia
Um homem identificado como Cícero Bento Monteiro da Silva, de 51 anos, que residia no Bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, está desaparecido desde o dia 03 de julho enquanto realizava uma viagem até Aracaju.
Segundo um primo do homem, ele viajou para a casa de uma irmã na Bahia, mas, após passar alguns dias lá ele estava indo para a casa de outra irmã em Aracaju.
Durante a viagem para Aracaju, no último dia 03 de julho, quando o ônibus parou na cidade de Esplanada, na Bahia, Cicero teria descido e o motorista foi embora antes do homem retornasse ao veículo.
Familiares que esperam por Cícero Bento em Aracaju notaram que ele não desceu do veículo, entretanto, suas malas estavam no ônibus. As buscas foram iniciadas, porém, até o momento a família ainda não sabe o paradeiro do Cícero, quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com pelo número (82) 9 9969–9699.
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
