Morador de Palmeira dos Índios está desaparecido na Bahia há mais de uma semana
Ele viajou para a casa de uma irmã na Bahia
Um homem identificado como Cícero Bento Monteiro da Silva, de 51 anos, que residia no Bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, está desaparecido desde o dia 03 de julho enquanto realizava uma viagem até Aracaju.
Segundo um primo do homem, ele viajou para a casa de uma irmã na Bahia, mas, após passar alguns dias lá ele estava indo para a casa de outra irmã em Aracaju.
Durante a viagem para Aracaju, no último dia 03 de julho, quando o ônibus parou na cidade de Esplanada, na Bahia, Cicero teria descido e o motorista foi embora antes do homem retornasse ao veículo.
Familiares que esperam por Cícero Bento em Aracaju notaram que ele não desceu do veículo, entretanto, suas malas estavam no ônibus. As buscas foram iniciadas, porém, até o momento a família ainda não sabe o paradeiro do Cícero, quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com pelo número (82) 9 9969–9699.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
