CSE despede-se da temporada em confronto com a Juazeirense na Série D
Sem chances de classificação, Tricolorido cumpriu tabela contra o Cancão de Fogo, que tentou classificação
O adeus do CSE com a temporada de 2022 aconteceu neste sábado (16), no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A partida final foi contra o Juazeirense, pela 14ª rodada do Grupo 4 da Série D. Apesar de não ter chances de classificação, o clube palmeirense foi a pedra no sapato do time baiano.
O Juazeirense tinha chance de classificação se vencesse. Mas o resultado foi melhor para o time de Palmeira dos Índios, que fez 1×0, com Luizinho, já aos 52 do 2º tempo.
A Juazeirense, por outro lado, brigava pela última vaga disponível no Grupo 4. De todas as disputas, o Cancão tinha o cálculo mais complicado. Na 5ª posição, com 16 pontos, o clube baiano era obrigado a vencer o CSE, se quisesse se classificar.
CSE
Eliminado, o CSE se desfez de boa parte de seus jogadores. Casos do zagueiro Hugo e do lateral Jeanderson, por exemplo. Porém, esses já não se encontram mais no plantel desde a última semana. A defesa, inclusive, foi o maior problema do Tricolorido durante a caminhada, nos outros 13 confrontos desta Série D. O que mostra isso é o número de gols sofridos, que já foram 22, a pior marca do grupo.
Sem técnico, quem comanda o time interinamente é Sóstenes Félix, que pertence ao Sub-20.