"Duplicação de rodovia entre Palmeira e Arapiraca está garantida", diz governador à Rede Antena7
Paulo Dantas também anunciou doação da antiga delegacia para Hospital Santa Rita

O governador Paulo Dantas concedeu entrevista à Rede Antena7 na manhã desta sexta-feira (28) no programa Antena Manhã.
Durante a entrevista, ele respondeu ao questionamento de uma telespectadora sobre a duplicação da rodovia que liga Palmeira a Arapiraca. “Nós estamos com os recursos garantidos. Eles estão na conta do governo de Alagoas. Nós tivemos uma único gargalo que foi resolvido essa semana com a equatorial para que ela retirasse os postes para que nós avancemos rápido com a duplicação porque ela é fundamental para conectar o município de Palmeira dos Índios ao município e Arapiraca e conectar a BR-316 a AL-220. Fui visitar essa obra tem aproximadamente dez dias, eu tive na obra com prefeito Júlio. A construção está sendo tocada. Estamos fazendo investimentos fortes em Palmeira dos Índios aliado ao prefeito Júlio César. Vamos fazer uma grande festa na inauguração porque o povo do Palmeiras de Arapiraca realmente merece,” disse Dantas.
O Governador também anunciou a doação do prédio da antiga delegacia para o Hospital Santa Rita. “Vamos também fazer outra festa, mas não será esse ano e vai ser na conclusão do Hospital do médio Sertão em Palmeira dos Índios. Nós já temos o Hospital Santa Rita e eu vou chamar aqui ainda esta semana o prefeito Júlio César e também o nosso querido Pedro Gaia para doar o prédio da antiga delegacia para o Hospital Santa Rita para que ele tenha condição e espaço físico para ampliar os serviços do hospital,” explicou ele.
O governador também falou sobre outras obras em Palmeira. “Agora estamos asfaltando 15 km no município de Palmeira dos Índios, cidade linda, organizada. O prefeito também vai entrar com lâmpadas para deixar a cidade ainda mais iluminada, ainda mais segura. Também estamos construindo escolas, levando pavimentação em paralelo através do convênio Alagoas,” conclui Paulo Dantas.
Últimas notícias

Deputado Leonam critica governador e cobra atendimento às demandas do SINTEAL

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
