Trânsito

Oito novas viaturas da SMTT são entregues na manhã desta quinta (11)

Seis motocicletas e dois carros novos foram entregues

Por 7segundos 11/08/2022 16h04
Oito novas viaturas da SMTT são entregues na manhã desta quinta (11)
Novos veículos entregues para a SMTT de Palmeira. - Foto: Weverton Bruno

Novos veículos foram entregues para a Superintendência Municipal de Transportes e Trãnsito (SMTT) de Palmeira dos Índios na manhã desta quinta-feira (11). São seis motocicletas e dois carros que irão reforçar o trabalho da instituição.

Estiveram presentes na entrega o Prefeito Julio Cezar e o Superintendente da SMTT, Agenor Leôncio. “É um momento histórico na SMTT. São 27 mil veículos circulando na nossa cidade. As ruas são as mesmas estreitas, mas tem que ter um efetivo para fiscalização de quem comete infração. E esses veículos vão proporcionar um trabalho melhor para os agentes,” disse Agenor Leôncio.

O Prefeito Julio Cezar vê a entrega dos veículos como uma forma de garantir melhoria para o trabalho do órgão.“A SMTT agora tem uma frota própria, carros, motos equipamentos, plano de cargo e carreira. É uma grande instituição e os novos veículos vem para dar melhores condições de trabalho para os agentes. Eles vão estar organizando o transito, acompanhando os eventos. A SMTT não pode ser o agente multador, mas o agente organizador,” enfatizou Julio.