Estádio Juca Sampaio se prepara para receber shows do FIPI a partir deste sábado (13)
Atracões culturais também se apresentarão na Praça da Independência durante a tarde

A estrutura para os shows do Festival de Inverno de Palmeira (FIPI) já está nos preparativos finais no Estádio Juca Sampaio.
O palco que receberá a partir deste sábado (13), artistas conhecidos nacionalmente está sendo montado e está em fase de finalização. Além do palco principal, haverá o camarote para o prefeito e convidados e outro camarote destinado para quem adquiriu ingressos e não quer ficar na pista. Para começar as atrações, amanhã se apresentam Eliezer Setton, Santana O cantador e Alcymar Monteiro.
O repórter Weverton Bruno do 7segundos foi conferir como está a instalação dos palcos. Confira:
"Sem duvida é uma grande noite inicial e uma festa grandiosa, são oito dias. Na Praça da Independência haverão apresentações culturais, reizado, apresentações indígenas, diversas expressões da cultura popular a partir das 15h," disse o Secretário de Cultura de Palmeira dos Índios, Cássio Junio.
Últimas notícias

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
