Em tratamento contra um câncer, Simony tranquiliza fãs: 'Tudo certo'
Artista trata um tumor no intestino e usou as redes sociais para atualizar fãs sobre estado de saúde
A cantora Simony utilizou o Instagram para tranquilizar os fãs sobre o tratamento de câncer no intestino. "Por aqui está tudo certo. Um dia de cada vez", escreveu na legenda da foto. Na imagem, ela veste uma camiseta e está sem maquiagem.
Recentemente a artista anunciou que descobriu um tumor no órgão e tirou uns dias para recuperar. Apenas nesta quarta (10), ela voltou a trabalhar.
"Estou passando aqui para dizer que estou bem, que hoje estou muito melhor, de verdade. Vou voltando a minha vida aos pouquinhos, meus trabalhos", disse nos stories do Instagram.
Simony contou estar com um câncer no intestino e precisou ficar alguns dias no hospital para passar pela primeira fase do tratamento, com três rodadas de quimioterapia. Ela recebeu apoio dos filhos e do namorado, o cantor Felipe Rodriguez. A cantora tem se mostrado confiante na recuperação.
"Estou superanimada. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entende muito. A gente tem que dar isso para ajudar outras pessoas a se curar, ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando", disse.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
