Polícia Rodoviária Federal prende mulher por receptação em Palmeira dos Índios
O veículo possuía um B.O. por furto/roubo registrado em janeiro deste ano no município de Girau do Ponciano
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher por receptação de veículo na tarde de sexta-feira (19). O caso foi registrado no km 152 da BR-316 em Palmeira dos Índios.
Era por volta das 14h30 quando uma equipe abordou uma motocicleta Honda/CG. Durante consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo possuía Boletim de Ocorrência por roubo/furto registrado em 16 da janeiro deste ano no município de Girau do Ponciano.
A condutora informou que adquiriu a motocicleta em uma feira no município de Arapiraca, trocando por uma motocicleta Pop 100 e mais a quantia de R$ 8 mil.
Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município de Arapiraca para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
