Polícia Rodoviária Federal prende mulher por receptação em Palmeira dos Índios
O veículo possuía um B.O. por furto/roubo registrado em janeiro deste ano no município de Girau do Ponciano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher por receptação de veículo na tarde de sexta-feira (19). O caso foi registrado no km 152 da BR-316 em Palmeira dos Índios.
Era por volta das 14h30 quando uma equipe abordou uma motocicleta Honda/CG. Durante consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo possuía Boletim de Ocorrência por roubo/furto registrado em 16 da janeiro deste ano no município de Girau do Ponciano.
A condutora informou que adquiriu a motocicleta em uma feira no município de Arapiraca, trocando por uma motocicleta Pop 100 e mais a quantia de R$ 8 mil.
Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município de Arapiraca para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias

Homem é detido após furtar barras chocolate e desodorantes em supermercado do Tabuleiro

Duas pessoas ficam feridas em acidente provocado por motorista bêbado em Maceió

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Dupla armada presa em Arapiraca pretendia cometer assaltos em Aracaju-SE

Prefeito Luciano Barbosa entrega drenagem e pavimentação da comunidade Mangabeiras Nesta segunda

Incêndio de grandes proporções atinge mercado e mobiliza Bombeiros no centro de Cacimbinhas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
