Polícia Rodoviária Federal prende mulher por receptação em Palmeira dos Índios
O veículo possuía um B.O. por furto/roubo registrado em janeiro deste ano no município de Girau do Ponciano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher por receptação de veículo na tarde de sexta-feira (19). O caso foi registrado no km 152 da BR-316 em Palmeira dos Índios.
Era por volta das 14h30 quando uma equipe abordou uma motocicleta Honda/CG. Durante consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo possuía Boletim de Ocorrência por roubo/furto registrado em 16 da janeiro deste ano no município de Girau do Ponciano.
A condutora informou que adquiriu a motocicleta em uma feira no município de Arapiraca, trocando por uma motocicleta Pop 100 e mais a quantia de R$ 8 mil.
Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município de Arapiraca para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
