Triagem para a Maratona de Cirurgias acontece nesta quarta (24) e quinta (25) em Palmeira
No final do programa, mais de 8 mil pessoas serão beneficiadas com a ação em todo o estado.

Uma parceria da Prefeitura de Palmeira dos Índios com o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), pretende extinguir toda a demanda reprimida de cirurgias na 8ª Região e Quebrangulo. Só em Palmeira, mais de 250 pacientes aguardam a autorização do SUS para serem submetidos às cirurgias.
A triagem para as cirurgias acontece nesta quarta e quinta-feira, dias 24 e 25 de agosto, no Ginásio da Escola Estadual Humberto Mendes, a partir das 7h.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) orienta que os pacientes levem RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência e exames referentes ao procedimento que a pessoa irá realizar. Caso o paciente já tenha feito exames pré-operatórios, esses devem ser apresentados também. A SMS reforça que todos os exames apresentados devem ter sido feitos, pelo menos, há 90 dias.
Últimas notícias

Conversas revelam investidas de advogado preso, suspeito de estuprar a filha no Sertão

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
