Prefeitura de Palmeira inicia atividades do Programa Estrada Boa

O prefeito Júlio Cezar autorizou nesta segunda-feira (29) o início das atividades do Programa Estrada Boa, da Prefeitura de Palmeira. Com a aproximação do fim do período chuvoso, as máquinas já estão na zona rural e começam a recuperar as estradas e principais corredores de transporte das comunidades de Serra da Mandioca, Serra de São José, Serra do Candará, Cedro, Monte Alto, Mata Verde, Bem-Te-Vi, Lages do Caldeirão, Lagoa do Mato, Mandacaru, Canafístula, Lagoa da Areia dos Marianos, entre outros.
O Programa Estrada Boa é uma iniciativa do Governo Municipal, implantado em 2017, que além de dar uma melhor condição de trafegar pelas estradas da zona rural, facilita o transporte de estudantes às escolas e produtores a locais de comercialização de produtos agrícolas, entre outros serviços. A máquinas percorrerão, até o final do período, aproximadamente, 480 quilômetros de estradas vicinais, sob a supervisão da SPCU.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, todos os corredores destruídos pela força da correnteza das águas serão recuperados. “A ordem é recuperar tudo. Em alguns pontos estamos colocando material como pedra rachão, pedra rachinha, recuperando pontes, bueiros e pontilhões, organizando tudo para facilitar o acesso de carros, motos, caminhões e ônibus nesses trajetos. Com o tempo firme daremos celeridade ao Programa Estrada Boa”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

‘Não sei se o Mickey e o Pateta vão sentir falta’, diz Dino sobre revogação de vistos dos EUA
Reeducandos de Alagoas terão acesso a curso superior em universidade pública

MC Livinho sofre acidente de moto na cidade de SP e é internado em UTI; quadro é estável

Acusado de assaltos é preso após capotar carro e trocar tiros com policiais em Pilar

Revista Áapice lança nova edição em Arapiraca e reforça compromisso com o fortalecimento do empreendedorismo feminino

Record tem invasão de sinal e transmissão de jornal interrompida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
