Prefeitura de Palmeira inicia atividades do Programa Estrada Boa
O prefeito Júlio Cezar autorizou nesta segunda-feira (29) o início das atividades do Programa Estrada Boa, da Prefeitura de Palmeira. Com a aproximação do fim do período chuvoso, as máquinas já estão na zona rural e começam a recuperar as estradas e principais corredores de transporte das comunidades de Serra da Mandioca, Serra de São José, Serra do Candará, Cedro, Monte Alto, Mata Verde, Bem-Te-Vi, Lages do Caldeirão, Lagoa do Mato, Mandacaru, Canafístula, Lagoa da Areia dos Marianos, entre outros.
O Programa Estrada Boa é uma iniciativa do Governo Municipal, implantado em 2017, que além de dar uma melhor condição de trafegar pelas estradas da zona rural, facilita o transporte de estudantes às escolas e produtores a locais de comercialização de produtos agrícolas, entre outros serviços. A máquinas percorrerão, até o final do período, aproximadamente, 480 quilômetros de estradas vicinais, sob a supervisão da SPCU.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, todos os corredores destruídos pela força da correnteza das águas serão recuperados. “A ordem é recuperar tudo. Em alguns pontos estamos colocando material como pedra rachão, pedra rachinha, recuperando pontes, bueiros e pontilhões, organizando tudo para facilitar o acesso de carros, motos, caminhões e ônibus nesses trajetos. Com o tempo firme daremos celeridade ao Programa Estrada Boa”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
'Energia sozinha não resolve': Renato defende indústria e mais empregos
Motociclista que atropelou médica na Av. Fernandes Lima diz que não tinha CNH
SSP diz que operação em Marechal Deodoro não teve relação com morte de jogador
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
