7segundos Palmeira completa 1 ano trazendo informação de qualidade para a população
Conteúdo amplo e diferenciado fazem a diferença na região

Há um ano o 7segundos chegou na terra dos Xucuru Cariri para contribuir com a região que é de grande importância para o desenvolvimento do estado. Palmeira dos Índios mostra seu potencial econômico e social a todo momento e necessita de uma imprensa de qualidade para acompanhar e potencializar ainda mais esse crescimento.
Foi com essa intenção que o 7segundos Palmeira nasceu e desempenha esse papel colaborando com prestação de serviço, ajudando a população, divulgando as boas práticas, denunciando os mal feitos e também esclarecendo fatos para os palmeirenses.
O portal atua com diferentes formatos de informação como texto, vídeo, áudio e imagens distribuídos nas diferentes plataformas: site, rádio e redes sociais. Aliás, nossas redes cresceram muito neste primeiro ano. Já contamos com quase oito mil seguidores no instagram e nosso site registra milhares de acessos.
"A maior satisfação é ver o resultado prático do jornalismo na vida das pessoas. Quando consigo ajudar uma comunidade, ajudar alguém divulgando alguma campanha, promover bons projetos e ideias, mostrar a superação de pessoas da região no esporte, na educação, na cultura é onde enxergo o resultado do nosso trabalho. Conseguimos mostrar Palmeira por outro ângulo e impactamos com muitas matérias relevantes onde cobramos justiça, evidenciamos descasos, mostramos as dificuldades dos que mais precisam do poder público, valorizamos a cultura, o comércio, divulgamos projetos que fazem a diferença na sociedade. Dessa forma conseguimos levar o nome de Palmeira para todo o estado. Sou grato por colaborar com este projeto desde a largada e construir, junto com toda a equipe com a qual tenho prazer de trabalhar, a história do 7segundos e da Rádio Nova Farol FM na Princesinha do Agreste," disse o responsável pela redação do portal em Palmeira, o jornalista Henrique Interaminense.
Outro integrante do grupo em Palmeira dos Índios é o repórter Weverton Bruno. "Fazer parte desse aniversário de um ano do 7segundos Palmeira é motivo de felicidade para mim. Nesse período, pudemos fazer parte da vida de várias pessoas, além de levar uma informação clara e objetiva para todo nosso público. Sou grato ao grupo 7segundos por me proporcionar a oportunidade de crescer e aprender a fazer um jornalismo de qualidade. O aniversário é do 7segundos Palmeira, mas o presente quem ganha é a população da cidade e região," ressaltou o repórter.
Para o sócio fundador do 7segundos, Júnior Alexandre, é um ano de muita alegria. "É uma felicidade estar em palmeira, cidade do Agreste que cresce cada vez mais. Estamos muito otimistas e muito felizes por fazer parte da região. O grupo 7segundos cresce cada dia mais se tornando um dos maiores grupos de comunicação do estado. E completar um ano com o portal e a rádio Nova Farol trazendo informação e entretenimento para o povo de Palmeira é motivo de muita alegria. E o desejo é que venha o segundo, terceiro, quarto aniversário e assim por diante nessa cidade que a gente tanto ama e tanto gosta," declarou.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
