[Vídeo] Programa Na Mira da Notícia completa um ano na Rádio Nova Farol FM em Palmeira
Programa é apresentado pelo Jornalista Henrique Interaminense
É habito para o veterinário Paulo Wianês se informar dos acontecimentos do dia através do rádio. E o programa preferido no inicio da noite é o Na mira da Noticia.
“Eu escuto praticamento todos os dias, para mim é um programa que tem um jornalismo sério. É um resumão que é bastante objetivo e a gente quando escuta fica muito bem informado,” disse o ouvinte.
O programa completa um ano na programação da Radio Nova Farol FM em Palmeira dos Índios e teve inicio com a chegada do grupo 7segundos de comunicação na cidade. Muitas personalidades da politica passaram pelos estúdios neste primeiro ano. Entre eles o Deputado Federal Eleito Alfredo Gaspar de Mendonça.
“Quero agradecer as oportunidades que vocês do Na Mira da Notícia me deram. Muito importante pra eu poder me comunicar com Alagoas. Quero dizer o orgulho que sinto de ter um programa que transmite informação e verdade à população. Esse aniversário não é só de vocês não, é de toda Alagoas. Desejo vida longa e quero continuar vendo vocês sempre alcançando voos cada vez mais altos!” afirmou o deputado.
O programa é apresentado pelo jornalista Henrique Interaminense. Ele tem experiência na TV e em sites de notícias, mas no rádio é sua primeira vez na Nova Farol FM.
“O Na Mira da Notícia tem sido um presente para mim pela experiência de apresentar um programa no rádio, esse veículo que é tão importante e chega na casa das pessoas de forma tão eficiente. E ter a companhia dessas pessoas ouvindo todos os dias... tem ouvintes fieis! É muito legal ter essa interação com eles. E, acho que a gente tem uma missão quando escolhe uma profissão, e a gente como jornalista tem a missão de ajudar as pessoas. Isso porque aqui a gente denuncia os maus feitos, mas também promove as boas práticas. E o programa dá certo também porque não é feito sozinho, a gente conta com a participação dos jornalistas do 7segundos colaborando com o conteúdo, trazendo os fatos mais importantes do dia. E eu espero que essa semente que a gente plantou esse ano possa dar muito mais frutos e a gente continue informando a população de Palmeira e região, colaborando também com a sociedade trazendo informação de qualidade,” afirmou.
O programa vai ao ar diariamente a partir das 18h na Rádio Nova Farol FM, 107,3 MHz. Não perca!
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
