Júlio César assina Ordem de Serviço de R$ 4 milhões para obras de drenagem e pavimentação em Palmeira
Os investimentos terão recursos próprios da prefeitura e outras etapas terão recursos de convênio com o Governo do Estado
O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, assinou a Ordem de Serviço para obras de drenagem e pavimentação de bairro do município no valor de R$ 4 milhões, na manhã desta segunda-feira (31).
Acompanhado de assessores e secretários municipais, o prefeito Júlio César visitou o bairro Eucalipto, conhecido como sonho Verde, que também será beneficiado com recursos próprios da prefeitura.
Segundo o prefeito de Palmeira dos Índios, a segunda etapa da obra terá recursos de convênio com o Governo do Estado e irá beneficiar os bairros Vila Maria e Valdeci da Mota.
“Viemos aqui visitar o bairro Eucalipto porque aqui é uma promessa de campanha, uma promessa antiga nossa e estamos autorizando a realização de uma das obras mais esperadas por Palmeira dos Índios, pela população do Sonho Verde”, disse Júlio César.

O prefeito afirmou, ainda, que não pode fazer as obras nos primeiros quatro anos, mas recebeu a confiança da população pela reeleição e agora as obras de drenagem e pavimentação serão uma realidade.
“Nos estamos entrando em comunidades que a prefeitura nunca conseguiu chegar. Vamos entrar em outras comunidades como o Vera Cruz, que vamos inaugurar daqui a alguns dias, no Parque das Mangueiras, no Sabiá e em várias outras comunidades que precisam muito desse apoio da prefeitura”, destacou Júlio César.
Com os serviços de drenagem e pavimentação, o prefeito de Palmeira dos Índios ressaltou que vai criar novos corredores pelos bairros da cidade.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
