Júlio César assina Ordem de Serviço de R$ 4 milhões para obras de drenagem e pavimentação em Palmeira
Os investimentos terão recursos próprios da prefeitura e outras etapas terão recursos de convênio com o Governo do Estado
O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, assinou a Ordem de Serviço para obras de drenagem e pavimentação de bairro do município no valor de R$ 4 milhões, na manhã desta segunda-feira (31).
Acompanhado de assessores e secretários municipais, o prefeito Júlio César visitou o bairro Eucalipto, conhecido como sonho Verde, que também será beneficiado com recursos próprios da prefeitura.
Segundo o prefeito de Palmeira dos Índios, a segunda etapa da obra terá recursos de convênio com o Governo do Estado e irá beneficiar os bairros Vila Maria e Valdeci da Mota.
“Viemos aqui visitar o bairro Eucalipto porque aqui é uma promessa de campanha, uma promessa antiga nossa e estamos autorizando a realização de uma das obras mais esperadas por Palmeira dos Índios, pela população do Sonho Verde”, disse Júlio César.

O prefeito afirmou, ainda, que não pode fazer as obras nos primeiros quatro anos, mas recebeu a confiança da população pela reeleição e agora as obras de drenagem e pavimentação serão uma realidade.
“Nos estamos entrando em comunidades que a prefeitura nunca conseguiu chegar. Vamos entrar em outras comunidades como o Vera Cruz, que vamos inaugurar daqui a alguns dias, no Parque das Mangueiras, no Sabiá e em várias outras comunidades que precisam muito desse apoio da prefeitura”, destacou Júlio César.
Com os serviços de drenagem e pavimentação, o prefeito de Palmeira dos Índios ressaltou que vai criar novos corredores pelos bairros da cidade.
Últimas notícias
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo em show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
