Começa a montagem da imagem de Frei Damião em Palmeira dos Índios
Trabalhos de montagem da estátua recomeçaram nesta terça-feira (08) após serem interrompidos devido às fortes chuvas do fim de semanas
Começou nesta quarta-feira (8) a montagem da imagem que ficará no Santuário Frei Damião, construído no Distrito de Canafístula, em Palmeira dos Índios. O monumento religioso ficará com mais de 20 metros de altura quando estiver na base. A montagem já deveria ter acontecido na sexta-feira da semana passada, mas os trabalhos foram paralisados por conta das fortes chuvas que caíram em todo o estado nos últimos dias.
O sol apareceu nesta terça-feira e a equipe do escultor Ranilson França aproveitou para reiniciar os trabalhos. A previsão do escultor é de que a montagem da imagem termine nesta quarta (9).

Estátua de Frei Damião vai incentivar o turismo religioso na região. Foto: assessoria
O Santuário Frei Damião será o primeiro do estado de Alagoas dedicado ao Santo do Nordeste, como ele também é conhecido aqui na região. A inauguração será na segunda-feira, dia 14 de novembro, a partir das 15h, e haverá Santa Missa, bençãos e um show do Padre Antônio Maria.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
