Começa a montagem da imagem de Frei Damião em Palmeira dos Índios
Trabalhos de montagem da estátua recomeçaram nesta terça-feira (08) após serem interrompidos devido às fortes chuvas do fim de semanas
Começou nesta quarta-feira (8) a montagem da imagem que ficará no Santuário Frei Damião, construído no Distrito de Canafístula, em Palmeira dos Índios. O monumento religioso ficará com mais de 20 metros de altura quando estiver na base. A montagem já deveria ter acontecido na sexta-feira da semana passada, mas os trabalhos foram paralisados por conta das fortes chuvas que caíram em todo o estado nos últimos dias.
O sol apareceu nesta terça-feira e a equipe do escultor Ranilson França aproveitou para reiniciar os trabalhos. A previsão do escultor é de que a montagem da imagem termine nesta quarta (9).

Estátua de Frei Damião vai incentivar o turismo religioso na região. Foto: assessoria
O Santuário Frei Damião será o primeiro do estado de Alagoas dedicado ao Santo do Nordeste, como ele também é conhecido aqui na região. A inauguração será na segunda-feira, dia 14 de novembro, a partir das 15h, e haverá Santa Missa, bençãos e um show do Padre Antônio Maria.
Últimas notícias
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
