Dupla é presa após tentar roubar residência, em Igaci
Foi constatado que os dois possuem passagem pela polícia e já responderam pelo crime de estupro e tentativa de estupro

Dois homens foram presos por tentativa de roubo na madrugada desta quarta-feira (16) na Zona Rural da cidade de Igaci.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci foi acionada para averiguar uma denúncia de invasão de domicílio.Ao chegar ao local foi constatado que se tratava de uma tentativa de roubo.
A vítima, uma mulher de 43 anos relatou que dois homens chamaram na porta da residência e que a mesma abriu a porta porque a voz de um dos indivíduos era conhecida.
Quando a porta foi aberta para ver quem era os dois suspeitos forçaram a entrada na residência anunciando o assalto. Entretanto a vítima com a ajuda do filho e de outro adolescente empurrou a porta dificultando a entrada dos indivíduos que logo desistiram.
A vítima relatou as vestimentas dos indivíduos e que um deles estava possivelmente portando uma arma de fogo e uma corda.
Os policiais realizaram rondas e se deparou com um indivíduo com as mesmas características citadas. Ao serem abordados um deles estava com uma corda e de um simulacro, já o outro estava de posse de um espeto de carne de churrasco na cintura.
Ao ser feita a consulta no sistema foi constatado que os dois possuem passagem pela polícia e já responderam pelo crime de estupro e tentativa de estupro.
Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Procon Maceió orienta consumidores sobre principais golpes virtuais

Coruripe recebe equipe itinerante do Hemoal para coleta de sangue nesta quinta-feira (26)

Homem morre atropelado por caminhão ao deitar-se em estrada próximo à Serra das Pias

Leonardo Dias intermedeia diálogo entre motoristas de app e DMTT sobre faixa azul e vagas exclusivas

Arapiraca recebe o Programa Líderes do Amanhã na próxima segunda (30)

Polícia Civil intima envolvidos em 'guerra de rojões' na orla da Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
