Polícia

Dupla é presa após tentar roubar residência, em Igaci

Foi constatado que os dois possuem passagem pela polícia e já responderam pelo crime de estupro e tentativa de estupro

Por 7 Segundos 16/11/2022 08h08
Dupla é presa após tentar roubar residência, em Igaci
Igaci, município do Agreste alagoano - Foto: Reprodução

Dois homens foram presos por tentativa de roubo na madrugada desta quarta-feira (16) na Zona Rural da cidade de Igaci.

A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci foi acionada para averiguar uma denúncia de invasão de domicílio.Ao chegar ao local foi constatado que se tratava de uma tentativa de roubo.

A vítima, uma mulher de 43 anos relatou que dois homens chamaram na porta da residência e que a mesma abriu a porta porque a voz de um dos indivíduos era conhecida.

Quando a porta foi aberta para ver quem era os dois suspeitos forçaram a entrada na residência anunciando o assalto. Entretanto a vítima com a ajuda do filho e de outro adolescente empurrou a porta dificultando a entrada dos indivíduos que logo desistiram.

A vítima relatou as vestimentas dos indivíduos e que um deles estava possivelmente portando uma arma de fogo e uma corda.

Os policiais realizaram rondas e se deparou com um indivíduo com as mesmas características citadas. Ao serem abordados um deles estava com uma corda e de um simulacro, já o outro estava de posse de um espeto de carne de churrasco na cintura.

Ao ser feita a consulta no sistema foi constatado que os dois possuem passagem pela polícia e já responderam pelo crime de estupro e tentativa de estupro.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia para serem adotados os procedimentos cabíveis.