CSE anuncia saída de quatro jogadores por ato de indisciplina
Equipe palmeirense segue tendo alguns problemas para montar o seu elenco
O CSE anunciou nesta segunda-feira (26) algumas mudanças em seu elenco para o próximo ano. O Tricolorido confirmou que o goleiro Gustavo, o lateral esquerdo Elivelton, o lateral direito Alyson e o zagueiro Ramon foram dispensados do clube. A informação é que os jogadores tiveram seus contratos rompidos por conta de um ato de indisciplina, que não foi revelado pelo clube.
Por conta disso, é possível que o clube siga no mercado em busca de reposições para o plantel. O CSE vem tendo muitas dificuldades para montar seu elenco. Na semana passada, por exemplo, o meia Didira chegou a ser anunciado, mas pediu para sair poucas horas depois.
Segundo o presidente José Barbosa, pelo menos oito jogadores que estavam acertados com o Tricolorido acabaram desistindo de vir para Palmeira dos Índios.
Apesar das perdas, o CSE segue firme no trabalho para o próximo ano. Na última semana, a equipe perdeu um amistoso para o Sergipe, por 1 a 0. A estreia na temporada está programada para o dia 11 de janeiro, quando o time palmeirense enfrenta o CSA, no Juca Sampaio.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
