Folião sofre traumatismo craniano após ser agredido por segurança privada no Bloco do Povo, em Palmeira
O prefeito Júlio César emitiu uma nota repudiando a arbitrariedade com que a equipe de segurança tratou o caso
Um folião, identificado apenas como Henrique, ficou gravemente ferido após ser espancado por uma equipe de segurança privada durante o show da banda baiana É o Tchan, que participou do Bloco do Povo, em Palmeira dos Índios.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima estava bastante embriagada e teria incomodado outras pessoas que estavam na festa.
De forma arbitrária e violenta, a equipe terceirizada de segurança contratada para o Bloco do Povo teria intervido e espancado o rapaz.
Testemunhas relataram que o jovem chegou a ser atingido inclusive com um bastão na região da cabeça e por spray de pimenta nos olhos.
A vítima foi socorrida pela própria equipe de segurança e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.
Mesmo sangrando e praticamente inconsciente, o rapaz ainda chegou algemado à UPA de Palmeira dos Índios. O objeto só foi removido após solicitação dos profissionais da unidade.
Familiares informaram que Henrique teve um traumatismo craniano e segue internado em estado grave.O prefeito Júlio César emitiu uma nota repudiando o ato de violência. Confira:
Lamento muito a postura violenta da equipe de segurança privada contratada para reforçar as ações neste carnaval. Isso não pode acontecer nem tem meu apoio ou orientação. Farei pessoalmente contato com a família para oferecer apoio.
Ontem mesmo (sexta-feira) ao tomar conhecimento do lamentável fato conversei com o comandante da Guarda Municipal sobre o ocorrido. Na ocasião orientei que o nosso papel não é esse, mas
proteger as famílias e a sociedade.
As prévias carnavalescas e toda programação dos festejos de momo foram pensadas para comemorarmos esta data tão esperada pela população e fatos desta natureza tiram o brilho e a alegria das pessoas. Também repúdio esse tipo de postura contra qualquer cidadão.
Júlio Cezar da Silva
Prefeito
Últimas notícias
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
