Gestante agredida pelo companheiro desmaia no CISP de Palmeira enquanto realizava denuncia
Na UPA durante o atendimento, o possível agressor invadiu a unidade

Uma gestante de 28 anos desmaiou no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira na noite desta segunda-feira (13). Ela realizava uma denuncia contra o companheiro de 30 anos que, segundo ela, vinha a agredindo e a ameaçando.
Ainda na recepção, ela chegou a sofrer um desmaio, momento que o SAMU foi acionado e a conduziu até a UPA do município.
Na UPA durante o atendimento, o agressor invadiu a unidade e se identificou como esposo da vítima. Nesse momento, a vítima em pânico solicitou a intervenção da guarnição, onde o autor foi abordado, não sendo constatado nada de ilícito com o ele.
A vítima não foi conduzida a Central de Polícia devido ao estado de saúde, ficando sob cuidados médicos conforme relatório apresentado na central. O autor foi conduzido a Central de Flagrantes em Arapiraca para os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
