Gestante agredida pelo companheiro desmaia no CISP de Palmeira enquanto realizava denuncia
Na UPA durante o atendimento, o possível agressor invadiu a unidade

Uma gestante de 28 anos desmaiou no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira na noite desta segunda-feira (13). Ela realizava uma denuncia contra o companheiro de 30 anos que, segundo ela, vinha a agredindo e a ameaçando.
Ainda na recepção, ela chegou a sofrer um desmaio, momento que o SAMU foi acionado e a conduziu até a UPA do município.
Na UPA durante o atendimento, o agressor invadiu a unidade e se identificou como esposo da vítima. Nesse momento, a vítima em pânico solicitou a intervenção da guarnição, onde o autor foi abordado, não sendo constatado nada de ilícito com o ele.
A vítima não foi conduzida a Central de Polícia devido ao estado de saúde, ficando sob cuidados médicos conforme relatório apresentado na central. O autor foi conduzido a Central de Flagrantes em Arapiraca para os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
