Prefeitura divulga lista de candidatos com inscrição homologada no PSS para diretores escolares
Esta é a primeira edição do processo de implantação da gestão democrática
A Prefeitura de Palmeira dos Índios divulgou nesta segunda-feira (13), a lista dos candidatos com inscrições homologadas no Processo Seletivo Interno para Eleições dos Diretores Escolares no município. Esta é a primeira edição do processo de implantação da gestão democrática, um projeto que garante que a comunidade escolar escolha os diretores gerais e adjuntos de cada escoa, democraticamente por meio do voto.
A relação dos inscritos no Processo Seletivo Interno (PSS)- Edital-2020, está disponível no Diário Oficial do município.
Para o prefeito Júlio Cezar, o processo Democrático representa avanços para a gestão e Educação Municipal. “A Gestão Democrática é um compromisso do nosso governo e é muito importante para as escolas de Palmeira. Foi um compromisso nosso, implantar esse processo em nossa gestão, assumido ainda lá atrás, junto ao Sinteal. Agora, estamos avançando para a eleição da primeira edição da gestão nas escolas do município”, disse o prefeito.
Últimas notícias
Ex-Titãs Paulo Miklos é atração do 14º Penedo Moto Fest
Prefeitura de Penedo promove ação com mamografias gratuitas em comemoração à Semana da Mulher
Projeto Seis & Meia é retomado em Penedo com show das bandas Lostalgia e Gato Negro
IPTU 2026: Prefeitura de Penedo dá descontos de 25% na cota única digital até 30 de abril
Prefeitura de Palmeira dos Índios lançará programação especial dedicada às mulheres
Família Cavalcante faz história no Passo de Camaragibe com o bloco O Jacaré
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
