Sebrae realiza Oficina de Atendimento ao Cliente em Palmeira nos dias 15 e 16 de março
O objetivo é capacitar o participante sobre a importância do atendimento correto ao cliente
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizará nos dia 15 e 16 em Palmeira dos Índios a Oficina de Atendimento ao Cliente. O objetivo é capacitar o participante sobre a importância do atendimento correto ao cliente e satisfatório para o sucesso do negócio.
Os participantes poderão fazer a inscrição na Van de Atendimento do Sebrae que está na Praça da Independência ou ir diretamente ao curso. "Só é preciso ter mais de 18 anos para participar e iremos atender todas as áreas, tanto área de comércio, serviços artesanato... Nossa consultora está preparada para atender a todos," disse a analista do Sebrae Angélica Soares.
O curso acontece na Associação Comercial de Palmeira dos Índios, às 19h. É gratuito e o empreendedor já sai com o certificado em mãos.