Cidades

CSE vence Coruripe em jogo da última rodada da Copa Alagoas

A partida aconteceu nesta quarta-feira 15 no Estádio Juca Sampaio

Por 7segundos 16/03/2023 07h07
CSE vence Coruripe em jogo da última rodada da Copa Alagoas
O jogo valia a posição na tabela após a rodada final. - Foto: 7segundos

O Coruripe perdeu para o CSE em seu último jogo pela fase de classificação da Copa Alagoas. A partida aconteceu nesta quarta-feira 15, às 19h, no estádio Juca Sampaio. Com os dois times já classificados o jogo valia a posição na tabela após a rodada final. O Coruripe começou melhor e já no primeiro minuto conseguiu um escanteio e no lance seguinte Mateus Gabriel quase marca.

Até os 12 minutos o Coruripe dominou as ações no meio campo, mas com poucas chances de gol. Aos 13 minutos o CSE resolveu arriscar com chutes de longa distância, duas vezes com Felipe Ramon, uma passou perto e a outra o goleiro Gean pegou. Aos 16 o zagueiro Fernando pegou um rebote e chutou forte por cima com perigo. Só as 22 o Hulk acordou quando Perea cruzou na área e Mateus Gabriel quase faz de bicicleta.

Aos 30 minutos, Mateus Gabriel sofreu uma falta dentro da área e o árbitro nada marcou. Aos 31 minutos Zeca cobrou falta frontal e a bola desviou na barreira. Aos 34 minutos Víctor Juffo cobra falta e Panambi cabeceia com perigo. Aos 41 o CSE volta para o jogo com Jeferson chutando na trave e no rebote Rogerinho sozinho chutou por cima, na melhor chance de gol do primeiro tempo. Nos minutos finais Kainandro do CSE e Panambi para o Coruripe desperdiçaram duas boas chances. Final 0 a 0.

Segunda etapa

O time da casa começou indo para cima, causando um bate-rebate na área do Coruripe. Aos 3 minutos o árbitro viu pênalti de Rodrigo em Pedro Neto, marcou, e Jeferson bateu com categoria. CSE 1 a 0 Coruripe. Dos 6 aos 17 minutos as duas equipes “cozinharam o jogo” no meio campo, mas a bola não chegava a nenhum com chances aos ataques.

O técnico Alyson Dantas fez substituições para melhorar a ligação do meio-campo com o ataque, o time voltou a atacar mais sempre esbarrava na marcação do CSE. A última chance do Coruripe foi nos pés do atacante Perea que de frente para a trave chutou forte, mas a bola foi por cima da meta do goleiro Pedro. Final CSE 1 x 0 Coruripe.