Chefe do Ministério Público de Alagoas visita obras das futuras instalações do MPAL em Palmeira dos Índios
Os serviços estão na fase de acabamento interno

O procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, visitou, nessa quarta-feira (15), as obras da futura sede das Promotorias de Justiça de Palmeira dos Índios. No local, o chefe do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) foi informado que os serviços estão na fase de acabamento interno. A previsão é que o prédio será inaugurado até o primeiro semestre deste ano.
Durante a visita, o chefe do Ministério Público esteve acompanhado pelos servidores do setor de Arquitetura e Engenharia Civil da instituição, Miguel Vaz, João Elias Gomes e Taynah Rabelo. Na ocasião, ele foi informado que a construção está na etapa de colocação de reboco e serviços de pintura e emassamento, uma vez que a concretagem da obra foi finalizada.
Mais detalhes do prédio
A cobertura total da lage também está sendo concluída. Depois disso, haverá a instalação da climatização em estilo VRF – sistema de ar condicionado central, do tipo multi split, que funciona com uma única condensadora (unidade externa) ligada a várias evaporadoras (unidades internas) através de um ciclo único de refrigeração.
Na sequência, virá a fase de colocação de esquadrias e brises, esta última, uma solução que permite o revestimento de vidro na fachada de uma edificação. Para sua aplicação são utilizadas peças de vidro laminado encaixadas nos quadros de alumínio. Depois de pronto, o brise-soleil vai impedir a incidência direta de radiação solar nos interiores do edifício, de forma a evitar a manifestação de calor excessivo.
Já a parte interna do prédio terá fechamento com divisórias de drywall, cujo sistema de construção de gesso acartonado permite rápida e fácil instalação sem sujeira e com muitas possibilidades de uso.
“Será um prédio capaz de oferecer aos moradores da cidade um atendimento com mais conforto e comodidade, sem dúvida alguma. Será lá, pelas portas que vamos construir, que as pessoas vão entrar com seus problemas e sairão, ou com eles já resolvidos, ou com a certeza de que a instituição não os abandonará até a solução de suas demandas. Da mesma forma, oferecemos um melhor ambiente de trabalho para membros, servidores e colaboradores”, garantiu Márcio Roberto Tenório de Albuquerque.
O terreno onde está sendo construído o imóvel foi doado pela Prefeitura de Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

Polícia Civil intensifica investigação sobre latrocínio contra jovem de 18 anos no Conjunto Eustáquio Gomes

Polícia Civil investiga crime de latrocínio contra jovem em Maceió

Líder do PSB rebate Eduardo e diz que Brasil não quer impunidade

Confusão em bar da Jatiúca termina com agressões, copo arremessado e prisão

Jovem é flagrado realizando manobras perigosas sem CNH no centro de Joaquim Gomes

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
