Falta de energia elétrica paralisa estação da Casal em Taquarana
Companhia aguarda retorno do potencial elétrico por parte da Equatorial
A produção de água de Taquarana está paralisada desde às 6h desta segunda-feira (27). O motivo é a falta de energia elétrica na Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB).
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já comunicou à Equatorial e aguarda que o potencial elétrico seja restabelecido para, assim, retomar o bombeamento da EEAT. Tão logo isso ocorra, a empresa repassará a água para a Verde Alagoas distribuir aos consumidores.
Ciente da situação, a concessionária de energia enviou uma nota de esclarecimento. Confira a seguir:
Sobre a interrupção no fornecimento de energia elétrica no sistema de abastecimento de água de Taquarana, a Equatorial Alagoas informa que uma equipe técnica já foi acionada para realizar os serviços necessários, de competência da Distribuidora, e normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas.
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de atropelar ex-companheira em tentativa de feminicídio em Rio Largo
Drogas são apreendidas após denúncia de tráfico em Palmeira dos Índios
Homem é preso com arma e drogas após denúncia de disputa por tráfico em Maceió
Drogas são apreendidas em esconderijo utilizado por criminosos no São Jorge, em Maceió
Suspeito de roubo é detido por populares no Centro de Maceió
Homem é baleado no peito enquanto jogava dominó em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
