Prefeitura de Palmeira dos Índios notifica donos de veículos abandonados na entrada da cidade
O prazo para a retirada das sucatas é de 72 horas
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Palmeira dos Índios enviou nesta segunda-feira (27) notificações para a retirada de veículos abandonados no início da Avenida Vieira de Brito.

Crédito: Assessoria
Equipes da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbana e Rural (SEDUR) foram ao local averiguar a situação e constataram que os carros estão em situação de desuso. São veículos de desmanche, que servem para revenda de peças e estão enferrujados.
Há anos esses veículos têm atrapalhado a vida de moradores e empresários da região trazendo perigos de doenças, além de uma imagem desagradável à cidade. “Os veículos não vão poder ficar no local por questão de saúde pública. Esses veículos ficam juntando água, foco de mosquito da dengue. Esses veículos se utilizam da via pública e estão mal estacionados”, justificou Rubens Correia, coordenador de trânsito da SMTT.
A população fez diversas denúncias para que a situação fosse resolvida. Uma delas foi feita em 2021 para o 7Segundos. Na época da matéria, nós conversamos com o mecânico Pedro que nos explicou que a situação piorou durante a pandemia. “Muitos clientes vêm fazer o serviço aqui na oficina e não retornam mais, deixando o carro abandonado aqui na estrada sob nossa responsabilidade e acabam prejudicando nosso trabalho”.

Crédito: Assessoria
Os proprietários têm 72 horas para retirarem os veículos do local. Caso não seja cumprido, a SMTT junto com a SEDUR irão fazer a retirada e levar os veículos para um local apropriado.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
