Prefeitura de Palmeira dos Índios notifica donos de veículos abandonados na entrada da cidade
O prazo para a retirada das sucatas é de 72 horas
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Palmeira dos Índios enviou nesta segunda-feira (27) notificações para a retirada de veículos abandonados no início da Avenida Vieira de Brito.

Crédito: Assessoria
Equipes da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbana e Rural (SEDUR) foram ao local averiguar a situação e constataram que os carros estão em situação de desuso. São veículos de desmanche, que servem para revenda de peças e estão enferrujados.
Há anos esses veículos têm atrapalhado a vida de moradores e empresários da região trazendo perigos de doenças, além de uma imagem desagradável à cidade. “Os veículos não vão poder ficar no local por questão de saúde pública. Esses veículos ficam juntando água, foco de mosquito da dengue. Esses veículos se utilizam da via pública e estão mal estacionados”, justificou Rubens Correia, coordenador de trânsito da SMTT.
A população fez diversas denúncias para que a situação fosse resolvida. Uma delas foi feita em 2021 para o 7Segundos. Na época da matéria, nós conversamos com o mecânico Pedro que nos explicou que a situação piorou durante a pandemia. “Muitos clientes vêm fazer o serviço aqui na oficina e não retornam mais, deixando o carro abandonado aqui na estrada sob nossa responsabilidade e acabam prejudicando nosso trabalho”.

Crédito: Assessoria
Os proprietários têm 72 horas para retirarem os veículos do local. Caso não seja cumprido, a SMTT junto com a SEDUR irão fazer a retirada e levar os veículos para um local apropriado.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
