Condutora embriagada colide em motociclista no Bairro Vila Maria
A autora foi conduzida para a Central de Flagrantes em Arapiraca
Uma motorista de 46 anos foi detida na tarde desta última segunda-feira (27) após colidir em um motociclista no Bairro Vila Maria em Palmeira dos Índios.
A mulher dirigia um Palio de cor prata quando colidiu contra a motocicleta que estava estacionada na via. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e verificou através da posição que a motocicleta estava e registros fotográficos que ela estava em um local não permitido para estacionar. O condutor do veículo logo recebeu a notificação da infração.
O dono da motocicleta alegou que segundos após desembarcar do veículo foi surpreendido pela colisão. Segundo relatos, a condutora apresentava fortes traços de embriaguez. A autora se negou a princípio a mostrar a documentação, mas logo depois terminou cedendo.
A condutora foi conduzida junto com o veículo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios e posteriormente foi levada a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste de alcoolemia, constando 1,48 mg/l, caracterizando crime em flagrante conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e foi confeccionado o auto de infração por dirigir sob a influencia de álcool.
A autora foi conduzida para a Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foi apresentada a delegacia de polícia. O segundo envolvido foi orientado a proceder junto a Polícia Civil sobre o dano causado no veículo por causa da colisão.