Criminosos atiram em mulher e criança na zona rural de Igaci na noite deste domingo (2)
Vítimas sobreviveram e foram socorridas
Uma mulher de 28 anos e o sobrinho de apenas 13 foram alvejados com tiros de arma de fogo na noite deste domingo (2) na zona rural da cidade de Igaci.
A Polícia Militar foi informada que duas pessoas teriam dado entrada no Hospital Maternidade da cidade vítimas de arma de fogo. A guarnição foi até lá conversar com a vítima, porém ela não soube informar o motivo do atentado ou quem seriam os autores.
Ela relatou apenas que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram a residência onde se encontrava a vítima, pediram água e efetuaram vários disparos de arma de fogo, alvejando a mulher com três tiros e o sobrinho com um disparo na mão.
A polícia fez o acompanhamento da vítima até a unidade de emergência de Arapiraca onde a mulher ficou internada com ferimentos graves até o registro da ocorrência ela estava consciente.
A guarnições de serviço foram acionadas para fazerem diligências na região, porém nenhum suspeito foi encontrado.
Últimas notícias
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
ECA digital e julgamento nos EUA contribuem para internet mais segura
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
