Criminosos atiram em mulher e criança na zona rural de Igaci na noite deste domingo (2)
Vítimas sobreviveram e foram socorridas

Uma mulher de 28 anos e o sobrinho de apenas 13 foram alvejados com tiros de arma de fogo na noite deste domingo (2) na zona rural da cidade de Igaci.
A Polícia Militar foi informada que duas pessoas teriam dado entrada no Hospital Maternidade da cidade vítimas de arma de fogo. A guarnição foi até lá conversar com a vítima, porém ela não soube informar o motivo do atentado ou quem seriam os autores.
Ela relatou apenas que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram a residência onde se encontrava a vítima, pediram água e efetuaram vários disparos de arma de fogo, alvejando a mulher com três tiros e o sobrinho com um disparo na mão.
A polícia fez o acompanhamento da vítima até a unidade de emergência de Arapiraca onde a mulher ficou internada com ferimentos graves até o registro da ocorrência ela estava consciente.
A guarnições de serviço foram acionadas para fazerem diligências na região, porém nenhum suspeito foi encontrado.
Últimas notícias

Com resistências, Câmara discute pacote de mudanças no regimento

Motorista de carro de luxo foge após atropelar turista de 12 anos na faixa de pedestres

Entenda novas regras para aumentar segurança no uso do PIX

Biblioteca Pública Estadual Graciliano realiza 3ª edição da ação 'Mulher se ama, mulher se cuida!'

Jovem que morreu em acidente grave de carro era pai e empreendedor

Governo de Alagoas estuda ampliar divulgação do destino em Córdoba, na Argentina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
