Homem é preso após ameaçar companheira na cidade de Mar Vermelho
Ele foi encontrado e conduzido sem resistência ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici
Uma mulher de 36 anos foi ameaçada pelo companheiro na noite desta segunda-feira (10) no centro do município de Mar Vermelho, Agreste de Alagoas.
A Polícia Militar foi acionada sendo informada que o suspeito, de 30 anos, estaria ameaçando a companheira em frente a residência. A vítima apresentou um vídeo gravado pelo esposo que mostra a situação.
A guarnição se deslocou de imediato e ao chegar ao local, o suspeito havia fugido. Após realizar rondas pelo centro da cidade, ele foi encontrado e conduzido sem resistência ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici.
Foi feito busca pessoal, mas não foi encontrado nenhuma arma com ele. A irmã do suspeito e o esposo da vítima também acompanharam a guarnição de custódia.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
