Mãe viciada em drogas é denunciada por abandono de incapaz; criança foi levada para abrigo pelo conselho tutelar
A mãe viciada em drogas e álcool estava com a criança em uma residência considerada como prostíbulo
Uma mulher foi denunciada pela própria mãe por abandono de incapaz no bairro Mata da Cafurna em Palmeira dos Índios na tarde deste último domingo (7).
A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Conselho Tutelar na ocorrência. A mãe viciada em drogas e álcool convivia com a criança do sexo feminino, de um ano e 5 meses de idade, em uma residência considerada como prostíbulo.
A equipe do Conselho Tutelar presenciou o fato juntamente com as guarnições, momento este que o conselheiro tutelar tomou a atitude de tomar a criança dos braços da mãe que estava em estado de embriaguez e posteriormente conduziu a criança ao lugar de apoio aos menores assistidos pela entidade.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Polícia apreende 1,3 kg de maconha e 25 comprimidos em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
