Falta de energia afeta fornecimento de água em Igaci nesta segunda-feira (22)
Casal já registrou ocorrência junto à Equatorial e aguarda normalização do serviço para reativar a estrutura

Uma falta de energia nesta segunda-feira (22) causou a paralisação de uma estrutura chamada “booster”, que compõe o sistema de abastecimento de água de Igaci. Por essa razão, a cidade e alguns povoados do entorno estão com o abastecimento temporariamente suspenso.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já registrou a ocorrência junto à Equatorial Alagoas e aguarda a normalização da energia para restabelecer o envio da água.
Em Igaci, a água tratada pela Casal é repassada para a concessionária Águas do Sertão, que faz a distribuição aos moradores.
A Equatorial enviou uma nota sobre a ocorrência. Confira abaixo:
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada nesta segunda-feira (22), no sistema de abastecimento de água do município de Igaci, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e equipes técnicas já estão trabalhando no local para realizar os serviços necessários e normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível.
Últimas notícias

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
