[Vídeo ] Arma que pode ter sido usada para matar Lecio Cardoso foi apreendida na fazenda do pai de Newton Fidelis
Lécio Cardoso foi assassinado em 13 de maio com um tiro pelas costas
A Polícia Civil apreendeu cumpriu um mandado de busca e apreensão nas propriedades da família de Nilton Fidelis acusado de ter assassinado o empresário Lécio Cardoso, 55 anos .O mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta quinta-feira (25), em Pindoba. Lécio Cardoso foi assassinado no último dia 13 após uma discussão sobre som alto na zona rural de Pindoba. Newton Fidelis é sobrinho da vítima.
Em entrevista, os delegados Mário Jorge e Ferando Lustosa revelaram detalhes da investigação e o objetivo agora é identificar a arma usada no homicídio. Foram apreendidas quatro pistolas, cartuchos e munições.
No último dia 16, Newton Fidelis se apresentou à Polícia com a presença de um advogado. Ele alegou ter praticado o homicídio em legítima defesa.
Os delegados afirmaram que essa é apenas uma versão do crime. Todas as testemunhas estão sendo ouvidas para que o inquérito policial seja concluído.
Asssista a entrevista dos delegados nesse link : https://www.instagram.com/reel...

Entenda o caso
No dia 13 de maio, Newton Fidelis estava em uma festa na zona rural de Pindoba. O tio dele, Lécio Cardoso, dono da propriedade teria chegado na comemoração e pedido para que o volume do som fosse diminuído, momento em que houve a discussão.
Durante a confusão, Lécio Cardoso teria dado um tapa no rosto do sobrinho e saído da festa para buscar um chicote para continuar com as agressões. O atirador então sacou uma arma de fogo e disparou contra o empresário. Atingido, Lécio foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Viçosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
