Sinteal realiza assembleia informativa em Estrela de Alagoas
Categoria pede concurso para educação no município
Na manhã desta quarta-feira (31), o Sinteal realizou uma assembleia com trabalhadores da educação da rede municipal de Estrela de Alagoas. Na ocasião, dirigentes repassaram informações sobre a reunião com a gestão.
O vice-presidente do Sinteal Palmeira dos Índios, Carlos teles, explicou. “Exigimos que o município realize concurso público para a pasta da educação o mais breve possível, já que o município mostra um grande número de contratos”.

Também participaram da reunião e contribuíram com o relato as companheiras Heryca Verônica, diretora adjunta do núcleo, e Mônica Barros, funcionária da educação da rede de Estrela. Ambas defenderam em seus relatos a importância da união de todos/as para ter um avanço vitorioso.
Teles convocou a categoria para acompanhar a exposição dos estudos do técnico Milton Canuto, na próxima quarta-feira (7). “Este será um momento para que todos tenham conhecimento da saúde financeira e funcional da educação”. Após amplo debate sobre o assunto, a proposta foi aprovada pela plenária.

Últimas notícias
Pedido de vista adia decisão sobre vereadores de Maceió
Renan Calheiros defende candidatura de Davi Filho ao Senado
Homem é preso por tentar beijar a própria cunhada a força em Japaratinga
Jovem foragido da Justiça do Ceará é preso durante abordagem em Maragogi
Quaest: maioria concorda com Michelle em disputa com Flávio Bolsonaro
MEC divulga o resultado da primeira chamada do Prouni do 2º semestre
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
