Abastecimento de água é interrompido em Palmeira dos Índios
Previsão que água retorne ainda neste sábado (3)
A Casal informou à empresa Águas do Sertão, responsável pela distribuição de água em Palmeira dos Índios, que o abastecimento foi interrompido para a zona urbana da cidade neste sábado (3) por causa da manutenção emergencial de um vazamento na tubulação do Sistema Caçamba.
A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o final da tarde de hoje. A Águas do Sertão aguarda a retomada plena do sistema para normalizar gradativamente o abastecimento nas horas seguintes.
Os clientes que necessitarem de informações adicionais podem entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento da Águas do Sertão no 0800 000 2122 (24 horas, com chamada de voz e WhatsApp) e pelo site www.aguasdosertao.com
Últimas notícias
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Embriagado, prefeito de Traipu causa acidente no Jaraguá, dizem testemunhas
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Anadia
Adriano e Aloísio Chulapa postam vídeo descontraído enquanto curtem piscina em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
