Palmeira dos Índios receberá cinebus pela primeira vez
Evento acontece nos dias 17 e 18 de junho
A associação Jaime Soares vai trazer pela primeira vez o Cinebus para a comunidade de Palmeira dos Índios. O Cinebus é um cinema móvel, instalado dentro de um ônibus.
As sessões vão acontecer no final de semana dos dias 17 e 18 de junho, no loteamento Jaime Soares. Serão duas sessões por dia a partir das 17h30.
A presidente da associação, Elaine Rocha contou como o Cinebus chegou até a cidade de Palmeira. “O Cinebus vem diretamente de São Paulo. É um projeto que um conhecido descobriu lá e me avisou. Eu entrei em contato e deu certo.”
O Cinebus começou como um projeto da Secretaria Municipal de Educação da cidade de Alvorada no Rio Grande do Sul e pela prefeitura de São Paulo. O intuito é levar lazer através do cinema para estudantes e para comunidades que não tem acesso a cinemas.14:55
O evento em Palmeira é aberto ao público e com entrada gratuita. “Convido a toda população de Palmeira, do Jaime Soares, em geral para se fazer presente e prestigiar o nosso evento.”, disse Elaine.
Últimas notícias
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Maceió avança no Ideb e reforça compromisso com a qualidade e o desenvolvimento
Marcelo Beltrão destaca avanço de Alagoas para 26 escolas nota 10 no Ideb
Mulher é encontrada morta após incêndio em sítio no Pontal da Barra
EUA diz que respeitará escolha do Brasil em 'eleições livres e justas'
Maceió lidera Nordeste entre destinos mais procurados por turistas estrangeiros
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
