Idosa é presa após polícia descobrir arma e drogas dentro de casa no Bairro Paraíso em Palmeira
Polícia cumpriu um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital
Uma idosa de 62 anos foi presa na manhã desta última quarta-feira (14) no Bairro Paraíso em Palmeira dos Índios devido a um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Quem efetuou o mandado foram as guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo e do Grupamento de Polícia Militar da cidade de Tanque D'arca.
Ao chegar ao destino indicado, as guarnições chamaram a moradora que abriu as portas da residência sem demonstrar qualquer resistência. Após ser questionada se havia algo ilícito dentro da casa, a moradora informou que era usuária de drogas e possuía um revólver calibre 38.
As guarnições localizaram o revólver e dez munições intactas. Posteriormente, os policiais deram voz de prisão à moradora. Após assinar os documentos necessários, as guarnições se dirigiram ao CISP de Palmeira dos Índios para confecção das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Ataques do Irã deixam pelo menos dez mortos em Israel
Polícia Militar apreende 28 armas de fogo e quase 8kg de drogas na última semana em Alagoas
“Não desistam. Hoje a Direita está muito mais forte”, diz Leonardo Dias durante manifestação ‘Acorda Brasil’, em Maceió
Morre aos 85 anos, Gervásio de Oliveira Lins ex-prefeito dos municípios de Jundiá e Campestre
[Vídeo] Família celebra cura de filha do câncer com carreata emocionante pelas ruas de Maceió
Dupla é flagrada com mais de 300 embalagens de drogas na BR-101, em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
