Veículo de construtora rompe adutora e deixa Cacimbinhas sem abastecimento de água
Profissionais da Casal já trabalham na manutenção emergencial da tubulação rompida
Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) foram acionados, no final da tarde desta quinta-feira (22), para averiguar uma situação de desabastecimento em Cacimbinhas, as cidades de Jaramataia e Major Izidoro também foram afetadas.
Eles constataram que as três cidades ficaram desabastecidas após um veículo a serviço de uma construtora romper acidentalmente uma adutora, durante as obras de duplicação da rodovia estadual AL-220.
Os profissionais da Companhia já trabalham na manutenção emergencial da tubulação rompida. A previsão é de que o serviço seja concluído ainda hoje. Em seguida, a água será repassada para a concessionária Águas do Sertão fazer a distribuição aos moradores.
No entanto, cabe destacar que, em virtude da necessidade de recuperação do nível dos reservatórios e pressurização da adutora, o abastecimento será recuperado gradativamente.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
