Em entrevista, Renan Calheiros destaca luta de Júlio Cezar para implantação do curso de medicina em Palmeira
Prefeito e senador se reuniram em Brasília na semana passada

O prefeito Júlio Cezar esteve em Brasília na semana passada, onde cumpriu agenda de trabalho e também se reuniu com o senador Renan Calheiros e o ministro da Educação Camilo Santana. No encontro, eles discutiram a implantação do curso de medicina em Palmeira dos Índios, que é uma luta do prefeito Júlio, à pedido da população palmeirense.
Nesta terça-feira (18), o senador esteve em Arapiraca e concedeu entrevista à Rádio Sampaio FM, quando reafirmou o compromisso de ajudar o prefeito na concretização deste sonho. “Estive com o prefeito Júlio Cezar, em Brasília, e fomos ao Ministério da Educação, onde tivemos uma longa reunião com o ministro Camilo e levamos uma postulação do prefeito Júlio, da sua administração e da população de Palmeira, que é a criação do curso de medicina na cidade. Como já fizemos em Arapiraca, isso nos dá um orgulho para o que pretendemos para Alagoas e para o Brasil, que é priorizar a Educação nessa região”, afirmou Renan Calheiros.
O prefeito Júlio Cezar disse que tem lutado para criar o Polo Regional de Educação Superior no município. “Fico feliz e agradeço muito ao senador Renan, que é um amigo de Palmeira dos Índios, e está sempre lembrando do nosso pedido e lutando conosco para que isso aconteça. Ele sabe o quanto a chegada do curso de medicina é importante para os nossos estudantes que querem entrar nesta área, sem precisar se deslocar para outras cidades e, também, receber universitários de outras regiões. Assim, poderemos transformar Palmeira no nosso tão sonhado Polo de Educação Superior”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
