Economia

Prefeito assina convênio para aquecer as vendas no comércio de Palmeira dos Índios

Campanha Palmeira Premiada vai estimular a economia durante o Festival de Inverno

Por Assessoria 19/07/2023 14h02
Prefeito assina convênio para aquecer as vendas no comércio de Palmeira dos Índios
Prefeito assina convênio para aquecer as vendas no comércio de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução/Assessoria

Nesta terça-feira (15), o prefeito Júlio Cezar assinou um termo no qual a prefeitura investirá R$ 100.000,00 na campanha promocional do comércio, intitulada Palmeira Premiada. Esta iniciativa tem como objetivo impulsionar as vendas no comércio de Palmeira dos Índios, através da compra de brindes promocionais. A ação visa fortalecer o setor comercial e estimular a economia local durante a 3ª edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios.

Além de fortalecer a parceria entre a prefeitura e os comerciantes, o convênio tem como finalidade aumentar a procura por produtos na região. Com a assinatura deste convênio, o prefeito Júlio Cezar reafirma seu compromisso em apoiar o setor comercial da cidade, valorizando e buscando maneiras de potencializar as vendas no município.

Esta iniciativa promove o desenvolvimento econômico de Palmeira dos Índios e melhorar a qualidade de vida de seus habitantes gerando, assim, mais emprego e renda.” Precisamos aquecer o comércio. Vocês, comerciantes, vêm lutando para manter seus negócios e melhorar as vendas. Essas campanhas ajudam a promover o comércio e estimular a tratar bem seus os clientes, investir em divulgação e em produtos de qualidade. Vocês têm dúvida que irão receber mais pessoas? Precisamos caminhar juntos. Só teremos sucesso no comércio se tivermos a ajuda de vocês”, finalizou o prefeito.