Prefeito assina convênio para aquecer as vendas no comércio de Palmeira dos Índios
Campanha Palmeira Premiada vai estimular a economia durante o Festival de Inverno

Nesta terça-feira (15), o prefeito Júlio Cezar assinou um termo no qual a prefeitura investirá R$ 100.000,00 na campanha promocional do comércio, intitulada Palmeira Premiada. Esta iniciativa tem como objetivo impulsionar as vendas no comércio de Palmeira dos Índios, através da compra de brindes promocionais. A ação visa fortalecer o setor comercial e estimular a economia local durante a 3ª edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios.
Além de fortalecer a parceria entre a prefeitura e os comerciantes, o convênio tem como finalidade aumentar a procura por produtos na região. Com a assinatura deste convênio, o prefeito Júlio Cezar reafirma seu compromisso em apoiar o setor comercial da cidade, valorizando e buscando maneiras de potencializar as vendas no município.
Esta iniciativa promove o desenvolvimento econômico de Palmeira dos Índios e melhorar a qualidade de vida de seus habitantes gerando, assim, mais emprego e renda.” Precisamos aquecer o comércio. Vocês, comerciantes, vêm lutando para manter seus negócios e melhorar as vendas. Essas campanhas ajudam a promover o comércio e estimular a tratar bem seus os clientes, investir em divulgação e em produtos de qualidade. Vocês têm dúvida que irão receber mais pessoas? Precisamos caminhar juntos. Só teremos sucesso no comércio se tivermos a ajuda de vocês”, finalizou o prefeito.
Últimas notícias

Justiça determina que Maragogi ordene atividades náuticas nas praias

Isenção do imposto de renda proporciona mais poder de compra, menos desigualdades para os brasileiros, avalia Rafael Brito

Amante aparece em velório de idoso na Chã da Jaqueira e confusão acaba na delegacia

Prefeitura de Palmeira realizará evento em alusão ao Setembro Amarelo

Penedo se destaca como a 5ª cidade que mais abriu empresas em Alagoas em 2025

Projeto Vacina Mais chega em Palmeira para intensificar atualização de vacinas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
