Comércio de Palmeira espera alavancar vendas com Festival de Inverno
Evento acontece de 16 a 20 deste mês
A 3ª edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI) se aproxima e a expectativa já é grande para quem vai oferecer diversos tipos de serviços no evento e entorno com a venda de refeições, lanches, bebidas, transporte, passeios turísticos, hospedagem, roupas, calçados, salões de beleza, entre outros. Com isso, haverá fomento à economia local e também a geração de emprego e renda temporária com um grande número pessoas que trabalharão na festa, como músicos, produtores, montadores de palco e camarotes, técnicos de som e iluminação e outros profissionais.
A empresária Maria José Santos disse que as festas do calendário fixo de eventos da cidade são aguardadas com ansiedade pelos comerciantes. “As nossas vendas aumentam consideravelmente nestas nessas festas. O FIPI é uma delas e esperamos que os palmeirenses prestigiem o comércio local e comprem nas nossas lojas”, ressaltou a empresária do ramo da moda.
O Festival acontecerá dos dias 16 a 20 deste mês, no Estádio Municipal Juca Sampaio. “O FIPI alimentará, mais uma vez, toda a cadeia econômica e produtiva do nosso município. Ao final do evento, teremos um impacto muito positivo. O comércio está muito confiante de que festas como esta fomenta a economia e gera lucros para diversos setores”, disse a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho.
O Festival de Inverno faz parte das comemorações dos 134 anos de Emancipação Política de Palmeira. “Nestes 134 anos de Emancipação Política da nossa cidade, além de todas as obras que estamos entregando e lançando, também temos a preocupação em alavancar a economia do município. Os eventos que temos promovido, ao longo dos anos, já fazem parte do calendário cultural da cidade e tem movimentado muitos segmentos, fazendo com que os lucros circulem dentro de Palmeira. Estamos confiantes de que o FIPI terá tanto, ou mais, sucesso como foi a segunda edição, no ano passado. Junte a família, os amigos e venha para Palmeira”, convidou o prefeito Júlio Cezar.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO III FESTIVAL DE INVERNO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS (FIPI) (SUJEITA A ALTERAÇÕES)
CULTURAL
SEGUNDA E TERÇA-FEIRA (14 e 15)
Hora:
Local: Praça da Independência
Apresentações culturais com grupos folclóricos, indígenas, teatro e dança.
MUSICAL
Hora: A partir das 20hLocal: Estádio Juca Sampaio (CSE)
QUARTA-FEIRA (16)
Apresentação de artistas locais
Anderson Freire
QUINTA-FEIRA (17
)Andréa Moraes
Roupa Nova
Calcinha Preta
SEXTA-FEIRA (18)
Giba Simplício
Alcione
Xand Avião
SÁBADO (19)
Dia de louvores com grupos locais de igrejas
Padre Fábio de Melo
DOMINGO (20)
Art’ Nossa
Dilsinho
Mano Walter
Últimas notícias
Pedido de vista adia decisão sobre vereadores de Maceió
Renan Calheiros defende candidatura de Davi Filho ao Senado
Homem é preso por tentar beijar a própria cunhada a força em Japaratinga
Jovem foragido da Justiça do Ceará é preso durante abordagem em Maragogi
Quaest: maioria concorda com Michelle em disputa com Flávio Bolsonaro
MEC divulga o resultado da primeira chamada do Prouni do 2º semestre
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
