[Vídeo] Alcione e Padre Fábio de Melo concedem entrevista ao 7segundos Palmeira
Artistas se apresentaram durante o FIPI 2023
![[Vídeo] Alcione e Padre Fábio de Melo concedem entrevista ao 7segundos Palmeira](https://img.7segundos.com.br/VFDhSrO3HBs3uHCgwS3L36PLkSs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sem-titulo.png)
O Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI 2023) se encerrou neste domingo (20) e marcou as festividades dos 134 anos de Emancipação Política da cidade. Artistas conhecidos nacionalmente se apresentaram no Estádio juca Sampaio.
Entre os artistas consagrados que passaram pelo palco estavam Alcione e Padre Fábio de Melo que concederam entrevista ao Portal 7 Segundos Palmeira.
Em entrevista ao repórter @henrique_inter, Alcione contou que tem um carinho especial por Alagoas deixando explícito sua admiração pelo cantor Djavan.
Padre Fábio de Melo foi a atração principal do sábado (19). Milhares de pessoas marcaram presença no show marcado por muita fé e emoção. Pé. Fábio falou sobre o cuidado que ele tem ao realizar uma apresentação como essa e ressaltou que os shows que ele realiza sempre são marcados pela tranquilidade.
Últimas notícias

Família de jovem desaparecido em Maceió vive angústia após surgimento de imagens que podem indicar morte

Acidente entre carro e carreta em Teotôno VIlela provoca a morte de morador da zona rural de Coruripe

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
