Milhares de pessoas lotam o último dia do FIPI
Felipe Amorim foi a atração mais aguardada

O Festival de Inverno de Palmeira dos Índios chegou ao seu último dia de festa. Em sua 3ª edição, o FIPI trouxe grandes nomes da música brasileira e local. Neste domingo (20), cantaram o alagoano Giba Simplício e a banda palmeirense Art Nossa, com muito pagode romântico.
Também cantaram o vaqueiro Mano Walter e o carioca e sambista Dilsinho. Desde as 14h deste domingo o público já começava a chegar para assistir à atração mais aguardada da noite: o cantor Felipe Amorim, consolidado como o maior artista nordestino do Spotify, que levou o público ao êxtase com muito forró eletrônico, funk e pop. Felipe tem um jeito irreverente de levantar o público, junto aos companheiros de banda Kaleb O Capitão e Caio DJ.
O prefeito Júlio Cezar agradeceu a presença do público e ressaltou a importância do Festival para Palmeira e região. “É com imensa alegria que encerramos mais uma edição do nosso FIPI. Mais uma vez, lotamos o Estádio Juca Sampaio e esperamos fazer isso novamente no próximo ano, com atrações de peso, para alegrar e esquentar ainda mais o nosso inverno, a nossa cultura, nossa economia e levar o nome de nossa cidade ainda mais longe”, frisou Júlio.
Estima-se que havia mais de 50 mil pessoas no Estádio Juca Sampaio. O FIPI contou com um aparato de equipes de segurança, vigilância, saúde, limpeza e logística. O FIPI também encerra a 3ª etapa do 1º Circuito Alagoano de Inverno. A próxima e última etapa agora será na cidade de Ibateguara, que acontece de 9 a 12 de setembro.
Últimas notícias

Polícia apreende mais de 3,5 mil comprimidos de "Boa Noite Cinderela" no Agreste alagoano

Carreta com carga de frutas e verduras tomba na rodovia BR-316 na Ladeira do Catolé

Foragido, casal suspeito de golpes de R$ 5 milhões na Bahia é preso em hotel na Ponta Verde

Homem é preso por agredir esposa e tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe

Mulher é autuada por tráfico de drogas ao guardar 114 caixas de Rohypnol em Maceió

Secretaria de Segurança realiza nesta quinta (9) simulado de assalto em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
