Igaci e Palmeira dos Índios tem abastecimento de água interrompido
Águas do Sertão realiza manutenção emergencial nas cidades
A empresa Águas do Sertão está realizando uma manutenção emergencial na adutora de Igaci Velho e uma manutenção emergencial nas redes de abastecimento de Palmeira dos Índios nesta segunda-feira (21).
Em Igaci, os Povoados Coruripe da Cal e Moreir teram o fornecimento de água afetados. Já em Palmeira dos Índios, os bairros Natércio Viana, Brivaldo Medeiros e Edval Gaia terá o abastecimento interrompendo temporariamente.
A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na tarde desta terça-feira (22), com normalização gradual do abastecimento nas horas seguintes.
Os clientes que necessitarem de informações adicionais podem entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento da Águas do Sertão no 0800 000 2122 (24 horas, com chamada de voz e WhatsApp) e pelo site www.aguasdosertao.com.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
