Homem é preso por porte ilegal de armas em Palmeira dos Índios
A abordagem foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na noite de segunda-feira (11) por porte ilegal de arma. O caso foi registrado durante abordagem no município de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.
Era por volta das 19h50 quando policiais abordaram um veículo com três ocupantes. Durante a fiscalização, um dos passageiros afirmou estar em posse de duas armas de fogo, informação que foi constatada durante revista ao interior do veículo.
No entanto, apesar de possuir duas armas, o homem só tinha registro de uma delas, o qual estava vencido desde 20 de março deste ano.
Após a verificação dos documentos dos ocupantes do veículo, a PRF constatou que todos eles já haviam sido presos por porte ou posse ilegal de arma de fogo.
A ocorrência resultou na apreensão das duas armas, ambas calibre .38, três carregadores e 43 munições calibre .38.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
