Homem é preso por porte ilegal de armas em Palmeira dos Índios
A abordagem foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na noite de segunda-feira (11) por porte ilegal de arma. O caso foi registrado durante abordagem no município de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.
Era por volta das 19h50 quando policiais abordaram um veículo com três ocupantes. Durante a fiscalização, um dos passageiros afirmou estar em posse de duas armas de fogo, informação que foi constatada durante revista ao interior do veículo.
No entanto, apesar de possuir duas armas, o homem só tinha registro de uma delas, o qual estava vencido desde 20 de março deste ano.
Após a verificação dos documentos dos ocupantes do veículo, a PRF constatou que todos eles já haviam sido presos por porte ou posse ilegal de arma de fogo.
A ocorrência resultou na apreensão das duas armas, ambas calibre .38, três carregadores e 43 munições calibre .38.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
