Homem é detido por porte de droga para consumo em Canapi
Dentro do veículo os policiais encontraram 58g de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem na tarde de quarta-feira (20) por porte de droga para consumo. O caso foi registrado no povoado Carié, localizado no município de Canapi, em Alagoas.
Era por volta das 15h quando policiais abordaram o veículo Vw para fiscalização. O motorista informou que estava vindo da Bahia com destino à Pernambuco transportando uma carga de baldes plásticos.
Ele declarou ainda que havia sido preso por roubo, homicídio e tráfico de drogas, e que dentro do veículo havia uma cartela de remédios para inibir o sono, mas que possuía receita para os medicamentos. Durante revista no interior do veículo, além dos remédios, foram encontradas 58g de maconha.
Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do motorista, que deve comparecer em juízo quando solicitado.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici

Frango, manteiga e farinha de mandioca apresentam variação de preços em Maceió

Censo revela que alagoanas pretas tornam-se mães mais cedo do que as brancas
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga entra no terceiro dia

Juliana Marins morreu na terça ou quarta-feira, quatro dias após queda de penhasco

Bope apreende munições de fuzil em imóvel abandonado após denúncia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
