Palmeira inicia Campanha de Multivacinação neste sábado (30)
O público-alvo são crianças e adolescentes menores de 15 anos

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inicia a Campanha Nacional de Multivacinação neste sábado, dia 30. A abertura oficial da Campanha acontecerá no prédio da Farmácia Central do Povo, no Centro, das 8h às 14h.
O público-alvo são crianças e adolescentes menores de 15 anos. O objetivo da Campanha é a retomada da alta de coberturas vacinais no país, além da atualização das cadernetas de vacina e a contenção de doenças já erradicadas no Brasil. Todos os imunizantes previstos no calendário nacional vacinal estarão disponíveis em todos os Postos de Saúde das zonas rural e urbana, das 7h ao meio dia.
Em Palmeira, o público estimado desta faixa etária é de 14.307 pessoas. Vale salientar que, mediante a apresentação da caderneta, o profissional da sala de vacina irá conferir se a criança ou o adolescente está com algum imunizante pendente. A Campanha encerra no dia 14 de outubro.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
