Nos últimos cinco dias, Polícia Militar de Alagoas apreendeu mais de 100 quilos de drogas
Dezessete armas de fogo também foram retiradas das mãos de criminosos
Desde a última segunda-feira (25), a Polícia Militar realizou a apreensão de mais de cem quilos de entorpecentes e mais de 15 armas de fogo, em todo território alagoano.
Ao todo, foram retirados de circulação oito revólveres, cinco espingardas e quatro pistolas. As ações ocorreram em oito municípios diferentes.
Já em relação aos entorpecentes, foram apreendidos aproximadamente 107 quilos de maconha, três quilos de crack e 650 gramas de cocaína.
Destaque para a ocorrência envolvendo as guarnições Raio 1 e 90, do Batalhão de ROTAM, que juntas, apreenderam 89 quilos de maconha, na última quarta-feira (27), no Vale do Reginaldo, em Maceió.
O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, agradeceu sua tropa pelos excelentes resultados alcançados nos últimos dias.
"Nosso trabalho não é fácil, mas com muito empenho e motivação, os homens e mulheres que compõem a Corporação demonstram o quanto valorizam suas fardas. Iremos seguir incansavelmente na busca por números ainda melhores", afirmou o oficial.
Últimas notícias
PM retira e detém alunos em prédio da USP após ocupação relâmpago
iPhones 17: carga apreendida pela Receita custa cerca de R$ 250 mil
MG: bombeiros controlam incêndio em apartamento e salvam moradora
De CG 160: Maceioense percorre mais de 5 mil km e chega ao Chile de moto
Respeito às tradições: Exposição Mestres da Sanfona estreia na Casa da Cultura nesta terça-feira (9)
Bolsonaro pede a Moraes autorização para receber nora e netas em casa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
