Segurança

Nos últimos cinco dias, Polícia Militar de Alagoas apreendeu mais de 100 quilos de drogas

Dezessete armas de fogo também foram retiradas das mãos de criminosos

Por 7Segundos com Assessoria 30/09/2023 17h05 - Atualizado em 30/09/2023 17h05
Nos últimos cinco dias, Polícia Militar de Alagoas apreendeu mais de 100 quilos de drogas
Nos últimos cinco dias, Polícia Militar de Alagoas apreendeu mais de 100 quilos de drogas - Foto: Assessoria

Desde a última segunda-feira (25), a Polícia Militar realizou a apreensão de mais de cem quilos de entorpecentes e mais de 15 armas de fogo, em todo território alagoano.

Ao todo, foram retirados de circulação oito revólveres, cinco espingardas e quatro pistolas. As ações ocorreram em oito municípios diferentes.

Já em relação aos entorpecentes, foram apreendidos aproximadamente 107 quilos de maconha, três quilos de crack e 650 gramas de cocaína.

Destaque para a ocorrência envolvendo as guarnições Raio 1 e 90, do Batalhão de ROTAM, que juntas, apreenderam 89 quilos de maconha, na última quarta-feira (27), no Vale do Reginaldo, em Maceió.

O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, agradeceu sua tropa pelos excelentes resultados alcançados nos últimos dias.

"Nosso trabalho não é fácil, mas com muito empenho e motivação, os homens e mulheres que compõem a Corporação demonstram o quanto valorizam suas fardas. Iremos seguir incansavelmente na busca por números ainda melhores", afirmou o oficial.